sexta-feira, 22 de maio de 2009

FOTOS DA CIDADE

























































































































15 comentários:

  1. Esta cidade é linda demais..........Adorei as fotos...Que ela possa continuar crescendo em progresso e beleza.

    ResponderExcluir
  2. paolla disse....
    parabéns pinheiral, pelo sucesso alcançado e muitos que vão vir!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita...pinheiral está mesmo de parabéns em progresso e por manter seus costumes e origens preservados. Volte sempre..abraços.

    ResponderExcluir
  4. QUERO AGRADECER A AUTORA DESTE BLOG PELA SUA INICIATIVA DE MOSTRAR AS BELEZAS DESTE IMENÇO PAIZ,E TAMBEM DISER QUE ADOREI ESTAR AQUI MAIS UMA VES,PARABENS POR ESTE TRABALHO

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amigo Barreto...Seja sempre bem vindo...Abraços

    ResponderExcluir
  6. meu nome é rosilene,sou cria de pinheiral
    amo minha cidade,aki crio minhas filhas tambem
    e criarei futuros netos
    nasci no ano de 1972,vi muitas mudanças
    pinheiral cidade calma
    bjossss

    rosilene da cunha

    ResponderExcluir
  7. Amiga Rosilene. Te agradeço pelo carinho e pela visita. Gostaria muito de poder contar com você como seguidora deste blog. Será muito bem vinda. Obrigada pelas palavras de incentivo e volte sempre. Será muito bem vinda.Felicidades. Beijão

    ResponderExcluir
  8. Uma pena . Deveriam ter conservado o posto ele é nossa historia ,lembro de quando ia buscar leite com meu avô como eu adorava passear naquele lugar.Meu avÔ contava historias de quando ele trabalhava lá.Aquilo era um pedaço do meu avÔ ele foi um dos veterinarios daquela época.Tenho muito orgulho dele, por ter feito parte da historia do Posto.Hoje vendo aquele mesmo Posto me da vontade de chorar está tudo em ruinas. Deveriamos dar mais valor as nossas raizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Priscila. O Posto Zootécnico é referência em Pinheiral. Meu avô e meu pai também trabalharam lá e como você fico triste em ver que estão deixando tudo desmoronar sem se preocuparem que é patrimônio. Praticamente está em ruínas. Abraços e volte sempre

      Excluir
  9. OI SOU O TONINHO, ESTIVE EM PINHEIRAL A CERCA DE 8 ANOS ATRAS, GOSTEI MUITO DA CIDADE, MAS FUI SOZINHO E NAO TIREI TANTAS FOTOS QUE EU QUERIA. PRETENDO VOLTAR OUTRA VEZ, MAS NÃO TENHO CERTEZA SE TEM POR AI POUSADA OU HOTEL. ALGUEM PODE ME RESPONDER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Toninho. A cidade conta com o Hotel Palace Pinheiral. Venha nos visitar mais vezes sim. A cidade tem muita coisa bonita para se ver e oferecer. Abraços.

      Excluir
  10. Eu me chamo Jaqueline, moro no RJ, mas os meu sogros moram em Pinheiral, e eu passo sempre alguns dias por aqui, para sair un pouco da loucura da cidade grande.
    Aqui em Pinheiral tem o hotel Palace Pinheiral e uma pequena pousada muito aconhegante.
    Pinheiral está crescendo e até fábricas estão chegando por aqui.

    ResponderExcluir