segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PRÉ CARNAVAL 2013

Dia 02/02/2013 teremos o Pré Carnaval no Clube Santos de Pinheiral na praça Brasil, no centro de Pinheiral com o grupo TCHAKABUM + DJ LEANDRO LIMA. Os ingressos já estão a venda no local. Venham curtir esta festa maravilhosa e cheia de alegria.




               
                                                   SEJAM BEM VINDOS A PINHEIRAL

9 comentários:

  1. Oi Miriam, bom dia!!! Nosso nome é Fabiana e José Armando, moramos no Rio, mais conheço Pinheiral e adora a cidade! Gostaria de saber se a cidade comporta um restaurante para funcionar as sextas sáb e domingos com música ao vivo (MPB, sertaneja) e se conseguiria formar turmas junto a comunidade para aula de gastronomia (qualificando os alunos como mão de obra), uma vez que sou chef de cozinha e professora de gastronomia. E se o bairro Ipê é um bom bairro para se morar. Poderia me informar com vai a cidade em relação de crescimento nas áreas de infraestrutura, Aguardo sua resposta. Atenciosamente Fabiana Andrade

    ResponderExcluir
  2. Bom dia José Armando e Fabiana. Olha, temos um restaurante com música ao vivo que funciona muito bem aos fins de semana. Mas não é somente restaurante. Tem outras opções para quem não deseja somente almoçar ou jantar, como pizzas, porções e churrasco.
    Ao meu ver falta em Pinheiral um lugar assim dentro da praça, no centro da cidade. Tem um restaurante self -service mas não funciona a noite. Aos fins de semana não temos muitas opções de lazer. No centro só temos trailers de alimentação. Falta um lugar assim como o que falou. Tínhamos uma pizzaria dentro da praça Teixeira Campos no centro mas ela fechou. Era o ponto onde todos se encontravam aos fins de semana. Seria um ótimo lugar para abrir um negócio, mas não somente um restaurante, mas um local com variedades como que temos que se chama Varandão e serve de tudo um pouco.
    Quanto a gastronomia eu acho legal e que conseguiria juntar turmas sim. Pinheiral precisa de mais cursos profissionalizantes para os jovens.
    O bairro Ipê é bom sim se ficar mais para o centro da cidade.
    Quanto a infraestrutura a cidade está indo muito bem. A cada dia está crescendo mais. Vários condomínios estão sendo construidos. Já tem fábricas para vir para a cidade. Olha temos tudo para crescer mais e mais.
    Peço desculpas pela demora em responder. Estive ausente por uns tempos de viagem mas já estou de volta a ativa.
    Mais alguma dúvida fiquem a vontade para perguntar ok?
    Sejam bem vindos sempre
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. oi Miriam, vc sabe se o espaço onde era a pizzaria está livre??? Vc teria como entrar em contato com a pessoa e arrumar o telefone para nó? Aguardo sua resposta.
    Att. Fabiana Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O espaço está fechado e conheço a proprietária. Verei com ela se está para alugar ou vender e te informo direitinho tá? É um ótimo espaço, bem amplo e bem no centro da cidade. Lá era muito frequentado por nós moradores. Estava sempre cheia. Desejo boa sorte e que dê tudo certo para vcs.
      Abraços

      Excluir
  4. Bom dia. Estive procurando a proprietária do espaço.Ela está viajando e não demora a voltar. Assim que ela retornar posto aqui sua resposta ok?
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigos. To aguardando o retorno da dona do espaço ok? Assim que tiver notícia dou um toque. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fabiana. Não me esqueci de vocês não viu. É que a dona do espaço ainda está viajando. Me disseram que chega esta semana. Assim que ela chegar deixo aqui os dados ok?
      Abraços

      Excluir
  6. Boa noite José Armando e Fabiana. Falei com a dona do espaço onde era a pizzaria mas o mesmo já está alugado há alguns meses. Disse que está fechado porque o senhor que alugou fará algumas reformas.
    Sinto muito e desculpe a demora em dar a resposta.
    Se eu puder ajudar em mais alguma coisa de alguma forma terei o maior prazer em ajudar ok.
    Abraços e sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Miriam
    Poderia me tirar umas dúvidas sobre a cidade de Pinheiral?
    O IFRJ é localizado próximo a algum bairro residencial? QUal o bairro ideal para morar aí? é próximo ao IFRJ?
    Patricia Alves

    ResponderExcluir